Carola Scarpa

ANA CAROLINA RORATO DE OLIVEIRA
(40 anos)
Socialite e Atriz

☼ São Paulo, SP (24/08/1971)
┼ São Paulo, SP (25/02/2011)

Ana Carolina Rorato de Oliveira, mais conhecida por Carola Scarpa, foi uma socialite e atriz brasileira nascida em São Paulo, SP, no dia 24/08/1971.

Ana Carolina foi casada com Chiquinho Scarpa e entre 2002 e 2003 participou do programa "Casa dos Artistas 2" e "Casa dos Artistas 3", do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

Ana Carolina auto-intitulava-se atriz e cantora. Era filha do diretor de televisão Carlos Augusto Oliveira, sobrinha do executivo de televisão Boni e da ex-governadora gaúcha Yeda Crusius.

Em 1989 trabalhou como coadjuvante na telenovela "Cortina de Vidro", dirigida pelo pai no SBT. Mudou-se em seguida para os Estados Unidos e mais tarde para Israel com um segurança, com quem teve um filho. Em sua passagem pelos Estados Unidos teria mantido um relacionamento com o mafioso John Gotti Junior, embora ela confirmasse apenas tê-lo conhecido.


Ana Carolina ficou conhecida no Brasil quando participou da "Casa dos Artistas" no SBT, onde teve diversos atritos com os outros participantes, principalmente com a participante Syang.

Casou com o até então playboy Chiquinho Scarpa. O relacionamento durou nove meses e acabou em 1999, segundo ela, porque o marido era gay. As revelações foram feitas por Ana Carolina em programas de televisão de grande audiência, como o "Programa do Ratinho".

A festa de casamento dos dois foi um evento que contou com ampla cobertura e divulgação em dois telões, todo ele custeado por patrocinadores. Desde a separação foi levantada a suspeita de que, além de "alpinista social"Ana Carolina também fosse garota de programa de luxo, boato que seria confirmado por haver aparecido, semi oculta pela imagem fora de foco, em um programa televisivo sobre turismo sexual na cidade de Natal, RN, em 2009.

Morte

Inicialmente atribuída à anorexia, sua morte foi atestada como decorrente da insuficiência múltipla de órgãos, diabete e insuficiência renal crônica.

Ana Carolina havia sido internada no Hospital Santa Paula, apresentando um quadro de parada cardíaca, no dia 23/02/2011. Foi ali ressuscitada mas não se recuperou, vindo a falecer dois dias depois, no dia 25/02/2011, aos 40 anos de idade.

Fonte: Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário