Carlos Kurt

JOSÉ CARLOS KUNSTAT
(70 anos)
Ator e Humorista

* Rio de Janeiro, RJ (10/02/1933)
+ Rio de Janeiro, RJ (04/03/2003)

Ficou conhecido por sua participação nos programas e filmes dos Os Trapalhões.

Ele atuava normalmente como o vilão louro mal-humorado de olhos esbugalhados que se opunha ao quarteto de protagonistas.

Em 1979 ele fez uma pequena e rápida participação no filme 007 Contra o Foguete da Morte estrelado por Roger Moore no papel do agente James Bond.

Em 1983 ele também atuou na novela Champagne da Rede Globo.

Sem poder trabalhar, por causa de doença, ele vivia desde 1996 com a mulher e a filha no Condomínio Residencial Retiro dos Artistas, na zona Oeste do Rio de Janeiro.

Carlos Kurt faleceu em 2003. Ele sofria do Mal de Alzheimer.

Fonte: Wikipédia

2 comentários:

  1. Esquecido e abandonado por Renato Aragão e companhia no Asilo Retiro dos Artistas...... triste demais isso.... as pessoas sobem na vida usando escadas e depois simplesmente deixam as escadas apodrecerem no esquecimento.....

    Era talentoso e muito engraçado..... lamentavel como não só Renato Aragão como a própria Rede Globo trataram com descaso os ultimos dias de Kurt.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente os filmes de renato aragão sem ele perdia a graça, achaele um super ator de grande talento. vocés pode ver que o amor de uma pessoa sobre o seu próximo, pelos frutos se conhece a árvore, não vou julgar mas o amor ao próximo é o que vai levar uma pessoa para o céu

      Excluir

Atenção!

Prezado amigo leitor, a partir desta data, 13/05/2019, não serão mais aceitos comentários anônimos. Portanto, não me responsabilizarei pelos comentários que alguém possa vir a fazer denegrindo a imagem de quem quer que seja e que esteja publicada neste blog.

Antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato!