Dener Pacheco

DENER PACHECO
(27 anos)
Ator

* Tubarão, SC (1983)
+ Rio de Janeiro, RJ (06/03/2010)

O ator Dener Pacheco nasceu e morou na cidade de Tubarão até os 14 anos e estudou na Escola Técnica de Comércio de Tubarão e Escola Técnica Diomício Freitas.

Depois, partiu para São Paulo para tentar a carreira de modelo, mas antes de realizar o grande sonho trabalhou cinco anos como garçom, vendedor de material de limpeza e de loja de shopping center, em São Paulo, até surgir um trabalho para fotografar como modelo.

Depois, ele chegou a fazer um editorial da grife Louis Vuitton, em Punta Del Este, Uruguai. Em agosto de 2009, Dener mudou-se para a cidade do Rio de Janeiro.

Entre 2009 e 2010, interpretou o personagem Renan, na novela "Caras e Bocas", da Rede Globo. Esse foi o primeiro trabalho do ator na televisão.

Vivia em um apartamento no Leblon, no Rio de Janeiro, junto com a atriz Sophie Charlotte, que foi seu par romântico em "Caras e Bocas". O ator estava se dedicando aos ensaios da peça "Vem Comigo" que seria apresentada em março de 2010 em São Paulo e Minas Gerais.

Dener Pacheco morreu, aos 27 anos de idade, vítima de câncer no pulmão e estômago.

De acordo com Josiane de Souza, uma das irmãs de Dener Pacheco, o câncer descoberto pelo ator foi tratado com o máximo de discrição e apenas três pessoas tinham conhecimento da doença.

O corpo do ator foi enterrado em Tubarão, sua cidade natal.

Fonte: Dramaturgia Brasileira - In Memoriam


8 comentários:

  1. Lamentei muito a partida desse rapaz que iria brilhar com certeza pq tinha muito talento, hoje ele está brilhando no céu, mas toda vez que me recordo dele fico triste, gostava de vê-lo atuando, pena que foi apenas uma novela. Que ele fique em paz e junto com Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Sinto saudades desse ator, apesar de ter feito apenas uma novela já demonstrava seu talento, seria um ator promissor, hoje ele brilha no céu, lamentei muito sua perda repentina.

    ResponderExcluir
  3. Sinto saudades desse ator, apesar de ter feito apenas uma novela já demonstrava seu talento, seria um ator promissor, hoje ele brilha no céu, lamentei muito sua perda repentina

    ResponderExcluir
  4. Nao é justo partir.. quando o mundo inteiro ainda está por vir...nao é justo!!!

    ResponderExcluir
  5. LAMENTÁVEL! HOJE ASSISTO A REPRISE DA NOVELA NO vALE A PENA VER DE NOVO E FICO TRISTE! QUE DESCANSE EM PAZ, DENER PACHECO!

    ResponderExcluir
  6. Uma pena! Hoje assisto a reprise da novela "Caras e Bocas" e fico triste! Tão Jovem e tão promissor! Que descanse em paz,Denner Pacheco!

    ResponderExcluir
  7. Foi a perda de um artista muito jovem e que poderia brilhar aqui entre nós. Deus o levou para que brilhasse no céu.Lamentável! Desejamos de coração que ele fique bem.

    ResponderExcluir