Mano Júnior

MANOEL PINHEIRO DE OLIVEIRA JÚNIOR
(29 anos)
Cantor

☼ Ceilândia, DF (1979)
┼ Ceilândia, DF (24/01/2008)

Mano Júnior foi um cantor brasileiro de música sertaneja. Ficou conhecido em 1999, quando apareceu no programa "Domingão do Faustão" com um cartaz pedindo uma oportunidade para apresentar suas músicas na televisão. Mano Júnior era de uma família de músicos, ele cantava música sertaneja, mas, atualmente, trabalhava na Administração da Ceilândia.

Mano Júnior conseguiu emplacar o sucesso "Jura" em rádios de todo o Brasil e assinou contrato com a gravadora Continental, lançando dois álbuns pela gravadora. No retorno ao programa "Domingão do Faustão", fez um dueto com o cantor Leonardo e com a cantora Carla Visi.


Mano Júnior foi encontrado morto na tarde de quinta-feira, 24/01/2008, aos 29 anos, em um quarto do Hotel Manchester, na Cidade Satélite de Ceilândia, cidade próxima a Brasília. De acordo com a polícia, não havia sinais de agressão e, aparentemente, a morte foi natural.

Segundo a família, Manoel Pinheiro estava desaparecido há um dia. "Ele saiu de casa por volta do meio-dia, mas não falou para onde ia. Todo mundo pensou que ele iria trabalhar. Passou o tempo, ele não chegou em casa e todos ficaram desesperados", conta o irmão do cantor.

O delegado Adval de Matos disse que não encontrou nenhum vestígio de violência.

"A porta estava trancada pelo lado de dentro e a chave estava no trinco. A janela estava fechada. O quadro não apresentava nenhuma violência, nenhum sinal de homicídio e sim de morte natural."

Fonte: Wikipédia e G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

Prezado amigo leitor, a partir desta data, 13/05/2019, não serão mais aceitos comentários anônimos. Portanto, não me responsabilizarei pelos comentários que alguém possa vir a fazer denegrindo a imagem de quem quer que seja e que esteja publicada neste blog.

Antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato!