William Morais

WILLIAM FRANCIS DE OLIVEIRA MORAIS
(19 anos)
Jogador de Futebol

* São Paulo, SP (01/03/1991)
+ Belo Horizonte, MG (06/02/2011)

Foi um futebolista brasileiro que atuava como meia. Seu último clube foi o América Mineiro.

Carreira

O atleta começou a ter chances na equipe do Corinthians com o treinador Mano Menezes, tendo em 2010 o atleta disputado 10 partidas e anotado 3 gols. Marcou seu primeiro gol no time profissional do Corinthians na derrota, no Pacaembu, por 3x4 contra o Atlético Goianiense. Em 3 de janeiro, foi oficializada sua transferência para o América Mineiro.

Morte

Ao deixar uma boate, por volta das 2h do dia 06/02/2011, acompanhado de uma garota e de outros jogadores do América Mineiro, ainda não identificados, William foi abordado por três homens. O jogador tentou fugir e foi atingido com um tiro nas costas. O principal alvo dos ladrões seria uma corrente que o jogador usava. A Polícia Militar de Belo Horizonte não confirma a presença de outros jogadores do América Mineiro no local, apenas da garota que acompanhava o atleta. Não houve outros feridos.

Fonte: Wikipédia e Lance Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

Prezado amigo leitor, a partir desta data, 13/05/2019, não serão mais aceitos comentários anônimos. Portanto, não me responsabilizarei pelos comentários que alguém possa vir a fazer denegrindo a imagem de quem quer que seja e que esteja publicada neste blog.

Antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato!