Caroline Bittencourt

CAROLINE BITTENCOURT
(37 anos)
Modelo e Apresentadora

☼ São Paulo, SP (13/12/1981)
┼ Ilhabela, SP (28/04/2019)

Caroline Bittencourt foi uma modelo e apresentadora nascida em São Paulo, SP, no dia 13/12/1981.

Em 1997, aos 16 anos, Carolina Bittencourt foi descoberta fazendo compras, por Marcos Pantera, um dos donos da agência Mega. Começou então a carreira como modelo, tendo morado na Itália e desfilado para importantes marcas como como Valentino Garavani, Roberto Cavalli, Armani, Ralfh Lauren, Chanel, Dior, Zoomp, Alexandre Herchcovith.

Caroline Bittencourt desfilou para as grifes TNG e Miss Victtoria, fez as campanhas da Tic Tac, da Brasil Telecom e do Celebrity Juice Fast, e posou para as revistas Vogue, VIP, Mundo Mix, Capricho entre outras revistas. Estrelou campanhas publicitárias, foi repórter do programa "Top Report", na Rede TV, e na TV Record no quadro "Sete Segredos" do programa "Hoje Em Dia".


Conhecida na Itália, Caroline Bittencourt viu seu nome ganhar destaque nas colunas sociais brasileiras após a polêmica, quando sua carreira decolou. No casamento de Ronaldo Fenômeno e Daniela Cicarelli, ela, que na época namorava Alvaro Garnero, foi convidada pela noiva Daniella Cicarelli a se retirar do Castelo de Chantilly, no norte da França onde o casamento aconteceu, em 2005.

O casamento foi um dos mais badalados do mundo esportivo dos últimos tempos e contou com personalidades dentro e fora do esporte. O motivo da briga entre noiva e a convidada teria sido um relacionamento antigo de ambas, o ex em comum: João Paulo Diniz.

Na época, Alvaro Garnero saiu em defesa da mulher:
"A Daniella disse que eu poderia ficar, mas a Caroline não. Eu não iria deixar minha namorada ir embora sozinha da festa. Ela é uma mulher estonteante. Todo mundo virou a cabeça para vê-la passar. O Figo ficou louco. A outra (Daniella) não aguentou a concorrência!"
(Alvaro Garnero)

Caroline Bittencourt e Alvaro Garnero
A notoriedade instantânea fez com que os trabalhos como modelo decolassem. A agência de modelos Mega, que trabalhava com Caroline Bittencourt na época, admitiu que o cachê dela subiu 15 vezes depois da confusão no Castelo de Chantilly.

A história ainda rendeu muito depois do episódio. Caroline Bittencourt veio à público contar o que havia acontecido e disse que foi humilhada na época. Apesar da polêmica, Caroline Bittencourt continuou seguindo em sua carreira de modelo.

Alvaro Garnero e Caroline Bittencourt namoraram por cinco anos, até 2009. Chegaram a ficar noivos, mas o relacionamento terminou antes de subirem ao altar.

Caroline Bittencourt e Jorge Sestini
Mãe de Isabella Bittencourt, em janeiro de 2019, Caroline BittencourtJorge Sestini se casaram ao som de "Eu Sei Que Vou Te Amar", música de Tom Jobim, em São Miguel dos Milagres, AL, onde reuniram cerca de 120 convidados.

Para o grande dia, a noiva escolheu um vestido com leve transparência assinado por Yolan Cris. A filha de CarolineIsabella Bittencourt, fruto de uma relação anterior e com quem a semelhança impressiona, entrou carregando as alianças.

Caroline Bittencourt ficou noiva do empresário no fim de agosto de 2017, ano em que começou os preparativos. Ansiosa, visitou o local cinco vezes para avaliar o melhor horário da iluminação natural e as condições da maré. Os demais detalhes também foram acompanhados de perto por Caroline com a ajuda da cerimonialista Mamá Omena: a escolha dos móveis para decorar a capela e das flores.

Morte

Caroline Bittencourt faleceu na tarde de domingo, 28/04/2019, por volta de 16h30, vítima de afogamento, aos 37 anos, quando fazia um passeio de barco em Ilhabela, no litoral de São Paulo. Uma tempestade forte no local foi o motivo da tragédia.

O marido Jorge Sestini também estava no barco, mas conseguiu se salvar e auxiliou as autoridades nas buscas por Caroline.

O corpo de Caroline Bittencourt foi achado perto da Praia das Cigarras, em São Sebastião, próximo ao local onde a embarcação havia desaparecido.

Filmografia

Televisão
  • 2005-2007 Top Report ... Repórter
  • 2008 - Hoje Em Dia ... Repórter no quadro "Sete Segredos

Internet
  • 2011-2013 What We Wonder ... Apresentadora

Cinema
  • 2004 - Olga ... Secretária alemã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

Prezado amigo leitor, a partir desta data, 13/05/2019, não serão mais aceitos comentários anônimos. Portanto, não me responsabilizarei pelos comentários que alguém possa vir a fazer denegrindo a imagem de quem quer que seja e que esteja publicada neste blog.

Antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato!