(36 anos)
Atriz e Bailarina
* Rio de Janeiro, RJ (20/04/1954)
+ Rio de Janeiro, RJ (10/04/1991)
Começou sua carreira como bailarina e na TV apareceu como a moça que saia dançando de dentro de uma banana descascada na abertura do programa humorístico "Planeta dos Homens", da TV Globo.
Em 1980 participou da primeira das três novelas que fez como atriz. Começou com um pequeno papel em "As Três Marias" na TV Globo e depois, na mesma emissora fez "O Amor é Nosso" em 1981. Em 1984 teria seu primeiro e único grande papel em novelas no SBT na novela "Meus Filhos, Minha Vida".
Como atriz e bailarina fez também shows em casas noturnas com Abelardo Figueiredo e participou do programa "Cabaré do Barata", ao lado de Agildo Ribeiro na TV Manchete.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção!
Prezado amigo leitor, a partir desta data, 13/05/2019, não serão mais aceitos comentários anônimos. Portanto, não me responsabilizarei pelos comentários que alguém possa vir a fazer denegrindo a imagem de quem quer que seja e que esteja publicada neste blog.
Antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato!