Elizabeth Darcy

NATÁLIA PEREZ DE SOUZA
(97 anos)
Atriz

* São Paulo, SP (02/12/1912)
+ São Paulo, SP (10/01/2010)


Natalia Perez de Souza mais conhecida como Elizabeth Darcy foi uma atriz e apresentadora brasileira. Era mãe da atriz Verinha Darcy, falecida ainda jovem, aos 34 anos, e também do locutor Silvio Luiz.

Começou a sua carreira na antiga TV Paulista, Canal 5, como apresentadora e garota-propaganda. Depois foi para a TV Tupi, e sempre foi considerada uma das figuras mais elegantes da televisão brasileira. Na sua época, participou de importantes programas e chegou a ganhar mais de um Troféu Roquete Pinto como a melhor do ano.

Elizabeth Darcy sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) cerca de quatro anos antes de sua morte, e desde então não falava e nem se locomovia mais.

Elizabeth Darcy faleceu na manhã de domingo, 10/01/2010, em São Paulo, aos 97 anos. O seu corpo foi velado na Beneficência Portuguesa, no bairro do Paraíso, em São Paulo.

Fonte: Wikipédia
Indicação: Miguel Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

Prezado amigo leitor, a partir desta data, 13/05/2019, não serão mais aceitos comentários anônimos. Portanto, não me responsabilizarei pelos comentários que alguém possa vir a fazer denegrindo a imagem de quem quer que seja e que esteja publicada neste blog.

Antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato!