Mariney

MARINEY LIMA
(20 anos)
Cantora

* São Paulo (1953)
+ São Paulo, SP (21/10/1973)

De curta carreira, pelo falecimento precoce, possivelmente com 20 anos ou um pouco mais, num acidente de automóvel. Ao que parece, não chegou a gravar nenhum LP, mas apenas, dois compactos, o primeiro deles com a música "Inconsequente", de Milton Carlos, que teve boa aceitação nas rádios, especialmente, no Norte e Nordeste do país. O outro compacto que gravou tinha a música "Pra Dizer Adeus", versão da canção francesa "Comment Te Dire Adieu" que foi incluída posteriormente em coletâneas de sucessos dos anos 1970.

Foi noiva do cantor e compositor Milton Carlos, tendo falecido no mesmo acidente que ele, em 20/10/1973, quando o carro Passat dirigido por Milton Carlos na via Anhanguera, perto de Jundiaí, bateu ao tentar uma ultrapassagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

Prezado amigo leitor, a partir desta data, 13/05/2019, não serão mais aceitos comentários anônimos. Portanto, não me responsabilizarei pelos comentários que alguém possa vir a fazer denegrindo a imagem de quem quer que seja e que esteja publicada neste blog.

Antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato!