Douglas Barcellos

DOUGLAS DE SOUZA
(33 anos)
Modelo e Ator

* Rio de Janeiro, RJ (05/03/1975)
+ Cascais, Portugal (24/12/2008)

Ele morava com a mulher em Los Angeles, Estados Unidos, e procurou fazer carreira no país a partir de trabalhos na TV. Antes, foi modelo, tendo desfilado em Milão, New York e Paris.

Em dezembro de 2008, foi enviado a Portugal pelo empresário, junto com outros atores brasileiros, como Felipe Camargo e Camila Alves, casada com Diogo Boni, filho do ex-vice-presidente da TV Globo, para rodar o filme "The Passionist". Douglas Barcellos também atuou no filme "Cinturão Vermelho", ao lado de Rodrigo Santoro e Alice Braga.

O ator, que também trabalhava como modelo, trabalhou na série "Criminal Minds" e foi Adonis na produção "Tres" (2007). Participou ainda do reality show "America's Next Top Model". Também fez uma ponta no filme "Ele Não Está Tão a Fim de Você", estrelado por Jennifer Connelly e Jennifer Aniston. "The Passionist" foi o primeiro filme em que fez papel de protagonista.

Douglas Barcellos foi encontrado morto no dia dia 24/12/2008, em uma área rochosa próximo ao Farol de Santa Maria, em Cascais, região situada a 30 minutos de Lisboa, Portugal. O corpo dele apresentava marcas no pescoço.

A morte do ator ficou envolvida em mistério. O taxista que levou Douglas Barcellos de Lisboa ao hotel onde estava hospedado em Carcavelos, Cascais, teria brigado com o brasileiro por causa do valor cobrado pela corrida.


Apesar de discordar do valor, ele teria chegado a um consenso com o motorista. Deixou a identidade como garantia e solicitou ao gerente do hotel que descontasse a quantia de seu cartão de crédito, pois não possuía o valor em dinheiro naquele momento. O gerente não concordou e o taxista, irritado, prestou queixa na polícia munido da documentação do ator.

A Polícia Judiciária de Cascais quis identificar, também, o amigo que, segundo o taxista, Douglas Barcellos procurava na noite em que morreu, antes de ir para o hotel.

O ator teria enviado um e-mail para um amigo dias antes de morrer, em que ressalta:

"Se algo acontecer comigo, isso é coisa do Enzo!"

Enzo era seu empresário. Ao jornal português Correio da Manhã, o agente negou qualquer ameaça e disse ter ficado triste com a morte de Douglas Barcellos.

Um laudo divulgado pela polícia de Portugal concluiu que o ator morreu vítima de afogamento e que foram detectados sinais traumáticos de violência.

Fonte: Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário